sexta-feira, 3 de maio de 2013

This is love - Cap 4

This is love - Cap 4
Bih  on:
Eu e a Cah estavamos lá pensando nos nosso trabalho, quando Britney e Candance (elas vão ser C2 e B2), as piores piranhas que temos que aturar TODOS os dias depois das aulas, para os ensaios das líderes chegaram e disseram:
C2: Olha lá Brit, se ñ são as capitãs, ou deveria dizer bobalhonas ?!?!?!?
B2: Hahahahahha pode crer, vamos ser beeem diretas!! Fiquem longe dos nossos futuros namorados, ou iram se arrepender- Disse ela com um tom de ameaça, eu e Cah só nos entreolhamos e começamos a segurar a risada com a cena patética..
B: Não me façam rir!!! Vcs são duas recalcadas que ñ suportam a ideia de ñ serem as capitãs das líderes!!
C: A Bih falou tudo!! E além disso quem serão os seus proximos namorados/ficantes?!?!? Não melhor, seus próximos sofridos/prisioneiros????
B2: Mtoooooooooooooooooooooooooooooo engraçado Carolina!! Bom, o Harry é MEU! - a Cah quase enfartou quando ela disse isso, acontece q a Britney tem uma rifa maior com a Cah e a Candance comigo.
C2: Bianca, ñ me faça rir digo eu!!! Ve se eu to lá no teu cú! E o Niall é exclusivamente MEU!
Elas sairam e eu e a Cah ficamos mortas ft. enterradas. Mais graças a Deus o Louis e o Josh logo vieram falar com agente (LEMBANDO: JOSH AMA A CAH E LOUIS  AMA A BIH e eles vão ser assinados com LT e J):
LT: Oiie bonitas!!!
B: Oiiie Boo e JD!!!
C: Oiiie meninos liamdoooos do meu corassaum!!!!
J: Oiiiiie meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
LT e J: Tudo bem ???
C e B: Tdo ótimoo e vcs boys???
LT e J: Tdo...
J: Foram vcs que arrumaram a festa néh?? Vcs e quem mais ??/
C: Eu, a Bih, o Harry e o Niall, pq??
LT: AQUELES GAROTOS NOVOS??? - ele disse gritando!!!
B: Calmaaaa boo!! Siim eles msm!!!
J: Cah e Bih ele querem ficar com vcs e magoar os corações de vcs!! Não caiam nessa, pf!!
CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário