sexta-feira, 3 de maio de 2013

Imagine Louis Tomlinson


Baile na Faculdade:


A diretora da sua faculdade decide fazer um baile com direito a Rei & Rainha/Princesa & Principe,você não quer ir mas ela te implora e suas amigas também imploram pra você ir e você como não aguenta ver suas amigas te implorando algo decide ir no baile mas não sabe com qual roupa.Você liga pra suas 2 melhores amigas


Chegando ao shopping vocês esperimentam varios vestidos mas não acha nenhum que do seu estililo.

Suas amigas:Ah leva esse,você ta linda nele.

Você:não minha mã tem uns vestidos em casa vou ver la.

Chegando em casa você manda suas amigas pro seu quarto e vai pegar as roupas no quarto da sua mãe,vocês começam a ver as roupas,e quandoo você chega no ultimo vestido você se encanta com todo o charme do vestido.

Dias se passaram e no dia da festa você decide ir bem cedinho pra casa de sua amiga pra se arrumar,você coloca o vestido e se enfeita com um make lindo e jóias que parecem perolas de diamante.

Suas amigas:


E você:


Você:nossa estou linda

Suas amigas:você esta perfeita!

Você:ai amigas valew!!!*-*

Mas todo o glamour acaba quando Louis cai em cima de você com um copo de refrigerante e cachorro quente.

Você:Ahhhhh :( você destruiu minha roupa!!!(nervosa)

Louis:desculpa,foi sem querer!!!Vem eu te ajudo,eu te dou outo vestido.

Você:ah agora que eu percebi,você é um dos gatos do OneDirection...

Louis:é sim kkk,olha pra que era esse lindo vestido?

Você:para o baile da minha faculdade!

Louis:a então vamos logo ver outro vestido,vem comigo!!!

(te puxa pelo braço)

Vocês chegam em uma casa enorme e Louis te chama para subir com ele para um dos quartos da casa.Vocês chegam la e Louis fica te olhando.

Louis:bom!Tira o vestido e coloca o roupão enquanto eu vou pegar o vestido perfeito para você.

Você:ta bom então,mas nada de ficar me bisbilhotando!

Louis:não sou homem de bisbilhotar mulheres enquanto tiram a roupa!

Uns 10 minutos depois Louis chega com uma grande caixa de presente na mão!

Louis:olha não achei nenhum vestido as trouxe este presente!

Você abri a caixa e la está um lindo vestido.

Você:mas você falou que não tinha nenhum vestido.

Louis:é mais eu queria lhe fazer uma surpresa,desde que te vi não tirei você dos meus pensamentos!Qual seu par no baile?

Você:ah...eu não tenho ninguem eu só vou ir para não chatear minhas amigas.

Louis:minha Dama aceita ir ao baile comigo?

Você:é claro que aceito!

Louis:vista-se então que vou me vestir!

Passa 1 hora e ja é 18:30 e o Baile começa as 19:00...

Você:ai o baile começa as 19horas...

Louis:não se preocupe linda vamos chegar á tempo!

Você sai do banheiro vestida e maquiada,uma verdadeira princesa.


Louis:nossa você ta linda!

Você:ah obrigado *-*

Louis vai e se veste rapidinho,até parece que ja estava vestido!

Mas o celular de Louis toca e ele fica sabendo que não poderá ir então,então ele liga para o Harry!

Louis:alô!Harry me ajuda eu to com uma garota super linda aqui pronta para ir em um baile,eu ia ir com ela mas não poderei,

me ajuda,você leva ela ao baile?

Harry:OMG!Claro que faço compania á ela,daqui a poco eu chego ai,Tchau!

Louis:olha linda não vou poder ir com você,mas o Harry vai ir com você para lhe fazer compaia durante o baile!Beijos.

Você:ah que pena,mas ta bom não quero interferir sua vida pessoal!

Você chega na janela e leva um susto com todos eles te esperando na rua para lhe acompanhar até o baile!

Eles sorrindo ficam te esperando!!!


Vocês vão ao baile e ficam todas as garotas com uma enorme inveja de você por estar linda e com os boys do One Direction

Mas para sua surpresa,o Louis some e logo depois ele aparece no palco.

Louis:olha eu tenho que conessar uma coisa para todos vocês,desde que conheci essa bela garota me apaixonei!Minha linda aceita namorar comigo?

Você:aceito(sorrindo)

Você e Louis vão na pista de dança começam a se beijar.

Louis:para demonstrar meu amor por você eu trouxe esse lindo anel!


E vocês se beijam novamente e a noite entra pra história com um belo Final Feliz!!! 

6 comentários: