sexta-feira, 22 de março de 2013

Imagine Louis Tomlinson


Mini Imagine: Louis Tomlinson


Amigos desda infância

Meu nome é [SeuNome] e tenho 12 anos, me mudei pra Londres ontem, e hoje vou visitar os novos vizinhos, minha mãe disse que a nova vizinha se chama Johanna, e que ela era legal e ainda tinha um filho da minha idade, eu coloquei uma roupa simples que eu gosto muito de usar:
                                                 ( Clique na imagem para ampliar )

Sai de casa e fui pra casa ao lado, quando cheguei lá uma mulher muito bonita acho que era a Johanna abriu a porta pra mim, ao me ver deu um sorriso.

Johanna: Você é a filha da [NomedaSuaMãe] não é?
Você: Sim sou, ela mandou eu vir visitar a senhora e fazer amizade com seu filho.
Johanna: Pode entrar! Espera um minuto vou chamar o Louis pra te conhecer!
Você: Ok!

Ela subiu as escadas, e uns 2 minutos depois ela volta com um menino muito lindo, acho que deve ser o Louis.

Johanna: Louis essa é a [SeuNome]!
Louis: Prazer! -me olhou da cabeça aos pés- Opa! Também é fã de listras?
Você: Amo essa minha blusa listrada, e gosto muito de usar com esse short vermelho e esse tênis branco.
Louis: Que engraçado, eu também gosto desse modelito estranho!
Johanna: Vou deixar vocês conversarem!

A Johanna foi até a cozinha e eu fiquei conversando com o Louis, ele era bem legal e engraçado, a cada palavra que ele falava ele fazia uma piada, me dei muito bem com ele, passei quase a tarde inteira conversando com ele e com sua mãe, ela disse que eu era um doce de pessoa e que seria bom eu ser amiga do Louis. Quando deu 15:00 horas eu disse que tinha que voltar pra casa e arrumar meu quarto, eles só disseram que eu poderia voltar a hora que quisesse, eu só assenti com a cabeça e fui embora, quando cheguei minha mãe ficou me perguntando se eu tinha feito amizade com o Louis, e eu a contei que ele era engraçado e brincalhão e que nos demos muito bem, ela só pediu pra mim tomar um banho e a ajudar no jantar, então subi pro meu quarto, tomei meu banho e coloquei uma roupa pra normal de ficar em casa, desci e ajudei minha mãe a fazer o jantar, ela havia me contado que tinha convidado o Louis e a Johanna pra jantarem aqui em casa, eu só disse que seria legal e que estava muito feliz em ter feito uma amizade... Depois que pomos a mesa, a Johanna e o Louis chegaram, eles deram um abraço em mim e na minha mãe, enquanto jantávamos ficamos conversando e rindo, elas sempre diziam que íamos ser bons amigos e que sempre iriamos ajudar um ao outro, o que elas disseram era verdade a cada dia que se passava eu e o Louis nos tornávamos mais amigos, admito que foi com ele o meu primeiro beijo, 4 anos se passaram e hoje eu estou com 16, acabei de receber a pior notícia do mundo, eu vou me mudar pro Brasil, fiquei muito triste, fiquei no meu quarto um tempo e depois fui pra casa do Louis ainda chorando, eu bati na porta e ele atendeu com um sorriso no rosto, quando me viu chorando seu sorriso se desfez.

Louis: [SeuNome] o que aconteceu? Porque você ta chorando? Entra senta aqui! -deu passagem pra mim entrar e pediu pra mim sentar com ele no sofá da sala-
Você: Louis, -chorei- eu vou me muda pro Brasil. -chorei mais-
Louis: Oque? Não, eu não vou deixar a minha melhor amiga ir embora!
Você: Eu também não queria ir embora, mas minha mãe decidiu voltar para o Brasil!
Louis: E quando você vai? -falou desanimado-
Você: Amanhã bem cedo!
Louis: Então, antes de você ir embora, você tem que ir com isso! -me deu um beijo-
Você: Eu te amo Louis!
Louis: Eu também te amo! Agora me prometa que você nunca vai se esquecer de mim!
Você: Eu prometo! -dei outro beijo nele-

Eu dormi na casa do Louis, no dia seguinte eu voltei pro Brasil, Louis foi comigo até o aeroporto sempre chorava-mos ao lembrar de tudo que passamos juntos, mas enfim é a hora de dizer adeus, embarquei no avião ainda chorando, minha mãe dizia que quando eu quisesse poderia voltar e ficar com o Louis, eu disse a ela que só o tempo ia resolver isso, pois tinha medo de voltar e dele estar com outra. 5 anos se passaram e eu voltei pra Londres, toda vida que ando pelas ruas vejo meninas com fotos de 5 garotos, depois que voltei pra Londres não falei com ninguém sempre ficava na minha, hoje estou com 20 anos e o Louis provavelmente 21 já que ele faz aniversário primeiro do que eu. Estou andando por Londres, pensando no passado, as vezes deixo umas gotas de lágrimas cair, eu distraída esbarrei em um menino.

Menino: Porque está chorando moça?
Você: Eu tava lembrando o meu passado e fiquei distraída. Desculpe!
Menino: Tudo bem, você não é daqui de Londres, você fala normalmente mas ao mesmo tempo tem um sotaque!
Você: É que faz um tempo que eu não falo inglês e eu sou do Brasil! Mas tive uma vida ótima aqui em Londres, e tudo foi embora. -caiu uma lagrima no meu rosto-
Menino: Não chora, eu também chorei muito, chorei por uma garota que eu amei, na verdade ainda amo só que... Acho que ela esqueceu de mim. -olhou pra baixo-
Você: Também digo o mesmo de você, ei, você me parece familiar, te conheço?
Menino: Sou Louis Tomlinson da banda One Direction já ouviu?
Você: -arregala os olhos- Lo... lo... Louis?
Louis: Sim, algum problema?
Você: Não, só me lembrei de uma coisa, mas, esquece! Ah e meu nome é [SeuNome]
Louis: Já tive uma amiga com seu nome, ela disse que voltaria pra Londres mas até agora não voltou, quer tomar sorvete?
Você: Claro!

Louis me levou pra uma sorveteria, e ele era como o Louis que eu conhecia, sabe, eu voltei a morar na minha casa antiga na esperança dele morar lá ainda, mas quando chego, ele não mora mas lá, perdi todo o contato com ele. Esse 'Louis' me fazia rir, ele me contou como foi sua vida depois que a garota que ele ama foi embora, ele disse que sofreu muito com isso, eu também o contei da minha vida depois que voltei pro Brasil, ele disse que minha história com a dele eram parecidas eu só assenti.

Louis: Sabe, ela tinha um visual igual ao meu, blusa de listras, calça vermelha e tênis branco, sempre combinava-mos os dias em que iriamos usar essa roupa, para irmos idênticos pra escola, no primeiro clipe que eu fiz eu usei essa roupa em homenagem a ela, se ela viu o clipe eu não sei, só sei que ela não lembra mas de mim.
Você: Você tem alguma foto dela pra me amostrar?
Louis: Sim tenho! -ele pegou seu celular colocou em uma foto e me deu, olhei aquela foto e não acreditei no que vi-
Você: Louis... -chorei de felicidade-
Louis: Porque você ta chorando?
Você: Não lembra de mim mas não estranho?
Louis: [SeuNome]? É você?
Você: Mudou bastante desde quando a gente tinha 16 anos!
Louis: E você também ficou muito mas bonita, teve algum namorado nesse tempo?
Você: Claro que não né Lou! Como é que ta a tia Hannah? 
Louis: Ta bem, mas vamos pular essa parte. Quer namorar comigo?
Você: Eu sempre quis! -o beijei-

Finalmente encontrei o amor de minha vida, sempre sonhei com esse momento, agora ele foi realizado, me lembro da primeira vez que eu o vi, ele disse que gostava de listras e eu disse que era fã de listras, agora sei que vamos ficar juntos pra sempre.

Fim...

Um comentário:

  1. fofa, gosto dos seus imagines,mas as vezes a visualização é ruim, pq não dá pra ver o final das frases :/ considero uma pena pq vc escreve muito beem '-'

    ResponderExcluir