sexta-feira, 22 de março de 2013

Imagine Liam Payne


Mini Imagine: Liam Payne

A estranha e o cantor

Moro em Londres há mais ou menos 2 anos, até agora não tenho nenhum amigo, de uns tempos pra cá ando ouvindo as músicas da One Direction, gosto de todos, mas o que eu gosto mesmo é o Liam, não gosto muito de andar pelas ruas, todos me olham como uma estranha. Nem sei pra que que eu vim morar aqui, mas pelo menos posso ter a chance de ver o Liam de pertinho. Hoje resolvi andar um pouco, não queria ficar sozinha em casa. Meus pais estavam trabalhando então não teria problema se eu saísse sem a permissão deles, fui em uma lanchonete que tinha aqui perto, como não conhecia ninguém, todos olharam pra mim como se eu fosse uma estranha, o que na visão de todo mundo eu sou né. Me sentei em uma mesa e pedi apenas um café, a lanchonete estava um pouco cheia, o que me desconfortava um pouco, não gosto quando as pessoas me olham esquisitamente. Fiquei tomando café pensando na vida, quando a pessoa que eu sempre esperei para conhecer entra na lanchonete, sim, era o Liam Payne, no mesmo local que eu, não podia acreditar no que estava vendo, por um tempo eu fiquei com vergonha e minhas pernas ficaram moles, estava nervosa e suando muito. Asim com eu, ele pede um café, olha para toda a lanchonete e para na mesa onde estou, procurei me acalmar e fingir que não o conheço, afinal ele não vai falar com uma estranha como eu. Acho que falei cedo demias ele está vindo na minha direção, o que eu faço agora?

Liam: Olá, será que eu posso sentar aqui e conversar com você?
Você: -não respondi nada apenas assenti com a cabeça-
Liam: Você é tímida?
Você: Bem... não é timidez...
Liam: Então o que você tem? Reparei que você tem um jeito diferente, se esconde das pessoas.
Você: É que eu não falo com ninguém, moro aqui em Londres há 2 anos mas nunca ninguém quis falar comigo, eu sou estranha pra todo mundo...
Liam: Não acho você estranha, apenas estranhei o fato de você não gritar. -sorriu-
Você: Sou directioner, apenas não quis lhe incomodar pedindo autógrafo e fotos, não tenho coragem de falar com alguém até agora...
Liam: Se quiser eu te apresento aos meninos!
Você: Mas você nem me conhece, não deveria confiar tanto tem mim, nunca se sabe o que pode acontecer!
Liam: Eu só estou querendo ajudar, mas parece que a garota aqui é teimosa!
Você: Ok eu vou! Mas não quero que as pessoas fiquem pensando bobagens e boatos que não existem.
Liam: Ok! Mas... Qual o seu nome?
Você: [SeuNome]
Liam: Hum... Então [SeuNome] será que hás 14:00 você pode vir neste mesmo lugar para eu te levar ao estúdio?
Você: Tudo bem! Pode ser! Mas não precisava me chamar para conhecer os meninos.
Liam: Você me disse que não tem amigos, e eu quero que você tenha amigos, a partir de agora eu sou seu amigo! -sorriu-
Você: Ok! Tenho que ir, tenho muito o que fazer em casa. Tchau!
Liam: Tchau!

Isso aconteceu mesmo? Acho que ele só quis ser educado, logo ele irá esquecer que eu existo, eu acho. Fui pra casa tomei um banho e coloquei uma roupa normal, esquentei meu almoço e comi. Fiquei assistindo TV até ás 13:00 horas, tomei outro banho e vesti uma roupa, desci e olhei que horas eram, faltava apenas 10 minutos para o horário marcado. Corri até a lanchonete, quando cheguei lá o Liam também estava chegando, assim como eu pedi ele estava disfarçado, ele mandou eu segurar sua mãe fiz o que ele pediu. O estúdio não era tão longe da lanchonete, em menos de 5 minutos havíamos chegado naquele estúdio, entrei e os meninos perguntaram a Liam quem eu era, ele apenas disse que eu era uma amiga e que vim visitar o estúdio.

Liam: Essa é SeuNome uma amiga minha, ela veio conhecer o estúdio!
Zayn: Olá querida, eu sou Zayn!
Você: Eu sei, eu sou directioner, mas não surto na frente das pessoas estou acostumada a ser invisível para muitas pessoas! -sorri-
Louis: Olha que fofinha, mas querida nós não vamos fazer você ser invisível somos seus amigos!
Você: Sério? Amigos?
Harry: Sim, agora você será louca assim como nós!
Liam: Eu disse que eles iriam gostar de você!
Niall: Agora a pergunta que não me quer calar... Você sabe cozinhar?
Zayn: Niall eu pensei que seria um pergunta séria, quase tive um infarte de curiosidade!
Você: -ri- Vocês são doidos!
Louis: É o que todo mundo diz!
Os meninos insistiram que eu os visse gravar algumas músicas e outras coisas assim, o que me intriga é que algumas pessoas ainda me olhavam estranhamente, mas eu já estou acostumada. Eles terminaram de gravar e me levaram até uma praça que tinha por aqui, perguntei o que vinhemos fazer naquela praça eles só me disseram que iriam se divertir e que iriam me mostrar o lado bom de ter amigos, aceite, então eles pegaram uma daquelas bicicletas e me deram uma, fazia muito tempo que não andava em bicicletas então eu estava um pouco nervosa, mas consegui andar. Os meninos estavam me fazendo me sentir bem, eu realmente estava me divertindo com eles, passamos a tarde inteira andando por Londres, já eram exatamente 22:00 horas, avisei aos meninos que teria que ir embora e eles assentiram. Voltei para casa e minha mãe e meu pai já estavam lá.

S/P: Onde estava?
Você: Estava andando com uns amigos!
S/M: Finalmente conseguiu ter amigos?
Você: Foi o que eu disse. Boa noite!

Subi para o meu quarto, tomei um breve banho e coloquei um pijama bem quentinho.

[...]

Acordei com a minha mãe me chamando, eu simplesmente detesto quando as pessoas me acordam, acho isso tão... tão... tão chato.

Você: O que foi mãe?
S/M: Tem um garoto ali lhe chamando, não sei porque mas ele parece um daqueles meninos do seu poster da Uni Direqueti!
Você: Manda ele esperar alguns minutos eu vou me arrumar!
S/M: Ok!

Me levantei, e tomei meu banho, quando sai coloquei uma roupa, desci e o Liam estava na sala me esperando. O que ele queria?

Você: Bom dia Liam!
Liam: Bom dia SeuNome!
Você: Como soube onde eu moro?
Liam: Enquanto vinha para casa eu vi você entrando em sua casa, então eu pensei que você morasse aqui, e estava certo!
Você: Ok! A que devo esta honra? -estou parecendo uma medieval-
Liam: É que você esqueceu sua pulseira lá no estúdio, o Harry que viu, então eu vim te devolver!
Você: Obrigada, nem tinha reparado que eu havia a perdido!
Liam: De nada, tchau! Mas tarde eu e os meninos vamos gravar uma parte do nosso novo clipe, quer vir conosco?
Você: Claro! Tchau!
Liam: Tchau!
O que foi aquilo? Liam Payne mandou um beijo pra mim?! Estou totalmente paralisada com o que acabou de acontecer, ta legal eu sou directioner um pouco louca, mas sei me controlar, ainda estava em choque com o Liam ter vindo na minha casa, eu me juntei aos meus pais e tomei café, ajudei minha mãe com as tarefas de casa, eu sempre a ajudo quando ela esta de folga, e hoje era um dia dela estar de folga, só meu pai que iria trabalhar hoje. Passei a manhã varrendo a casa enquanto minha mãe fazia o almoço, quando felizmente terminei de limpar TODA aquela casa meu pai chegou, ele chegou morrendo de fome e com aquela cana acabei me lembrando do Niall. Ri do meu pensamento e fui almoçar, quando terminei recebo uma ligação do Zayn.

Você: Oi Zayn!
Zayn: Oi querida, você vem né ver nós gravando para o clipe de One Way Or Another?
Você: Claro que vou!
Zayn: Ok! Ás 14:00 iremos passar na sua casa pra lhe levar!
Você: Tudo bem! Tchau!
Zayn: Tchau!

Desliguei meu celular e fui ver um pouco de TV, e não tinha nada de interessante passando, que saco! Olhei para o relógio e era 13:00, me levantei e fui tomar meu banho, coloquei uma roupa normal mesmo, não queria ficar muito 'chguei' só para ver os meninos gravando uma parte de OWOA. Passei uns 10 minutos esperando eles chegarem, quando eles chegaram fomos direto para o centro para eles gravarem algumas partes nos ônibus. Esse clipe será bem mais engraçado do que kiss you já dava para imaginar, as cenas eram sempre engraçadas e muito loucas. Quando eles terminaram de gravar as cenas restantes para o clipe ficar prontos eles vieram cheios de alegria me abraçar.

Você: Nossa porque esse abraço?
Louis: Porque sem você nós não estaríamos loucos!
Você: Se vocês já são loucos sem mim!
Harry: Mas com você por perto nós somos mais!
Niall: Exatamente! E o Liam queria te falar uma coisinha!
Liam: Niall bocudo, o que foi que eu falei?
Zayn: Liam medroso, fala logo o que você quer falar! -falou imitando a voz do Liam-
Você: Só eu que estou boiando aqui?
Liam: A verdade é que... é que... é que eu...
Harry: Medroso! -cantarolou-
Liam: Posso falar?
Harry: A vontade!
Liam: É que eu estou... apaixonado... por você!
Niall: Fogos para o Liam ter sido corajoso!
Louis: Niall, fica quieto!
Você: Isso é verdade?
Liam: Sim SeuNome assim que te vi naquela lanchonete já tinha sentido que você era especial para mim!
Você: E desde quando eu conheci a 1D você foi meu preferido e meu amor platônico!
Liam: Sério?!
Você: Sério, eu também te amo Liam!
Liam: Então aceita namorar comigo?
Você: Claro que aceito!

Enquanto nos beijávamos as pessoas que estavam ali nos aplaudiram, fiquei envergonhada mas não liguei muito, agora eu não sou mais a esquisita de antes, eu fiquei menos tímida as pessoas começaram a falar comigo, terminei os estudos e consegui um emprego em uma empresa. Minha vida mudou completamente desda quele dia, e tudo isso pelo simples fato de mim acreditar em meus sonhos, e ter muita fé e esforço para realiza-los, hoje eu sei que todos os sonhos podem ser realizados basta você batalhar por eles. Hoje eu sei como uma fã se sente quando esta casada e com um filho com seu ídolo, é uma emoção muito grande para uma pessoa só, eu me lembro todas as noites de como tudo isso aconteceu, me lembro de quando eu era esquisita, da lanchonete, das bicicletas, da visita em minha casa, da gravação do clipe. Tudo isso me fez resumir em uma história, as pessoas nos conhecem como "A estranha e o canto", somos muito felizes juntos e todos nos apoiam, agradeço a Deus por ter me dado um marido bom e protetor.

Um comentário: