domingo, 31 de março de 2013

Imagine Hot Zayn Malik


Imagine Zayn Malik #Hot

Muito perfeito...
Você era irmã de ninguém mais, ninguém menos que Josh Devine, o baterista da banda One Direction.Você não gostava muito da banda, mas ouvia as musicas.... Você ta em casa sozinha, de calcinha e sutiã, assistindo tv e comendo NUTELLA, viu que tava toda lambuzada quando a campainha tocou.Levantou correndo pra abrir.

Vc: Posso ajudar em algo ?

XXX: Sim - Vi que era o Zayn Malik, um dos cantores da banda.

Eu tenho um desejo pelo Zayn, ele é muito gato, mais eu nunca falei isso pra ninguém.

Vc: Hum, é vc... o Josh nao ta em casa.

Zayn: Eu sei, ele mandou eu esperar aqui...

Vc: Ata, entra logo e fecha a porta.- disse e me hlguei no sofá, ele ficou em pé me olhando.

Vc: O que foi ?

Zayn: Nada.

Vc: Quer alguma coisa pra comer ?

Zayn: Na verdade quero...você !

Ele se jogou em cima de mim e foi beijando meu pescoço e eu passando as mãos nas costas dele, vc tirou a camisa e as calças dele, deixando ele só de cueca, ja estava sentindo a MALIKONDA dura, vcs trocaram de posição, ficando por cima dele.Ele começou a te pressionar para baixo e apertar sua coxa, vc começou a roçar nele, o deixando ainda mais excitado, vcs começaram a gemer e ele ja estava ficando louco.Ele te virou e arrancou sua calcinha e seu sutiã, vc rasgou a Box vermelha dele.

Zayn:Vamos brincar agora bebê.

Ele começou a penetrar a cabeça devagar, te deixando louca.

Vc: Vai Zayn ! 

Ele foi penetrando mais rapido enquanto você gemia alto, ele foi acelerando e penetrando a MALIKONDA toda.... Ele percebeu que você iria gozar e foi parando.

Ele se sentou do seu lado e disse

Zayn: Vem pro colinho do papai .

Você passou uma perna e segurou o "Amigão", encaixou e ficou rebolando, ele gemia alto demais. Você segurou a cabeça e levou até seus peitos, ele começou a chupa - los loucamente e você rebolava mais rápido, e ele chupava seus peitos mais forte, até que vocês gozaram juntos e ficaram na mesma posição, ele te beijou calmamente.

Zayn: Puta Que pariu.... cama serve pra que ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário