sexta-feira, 22 de março de 2013

Imagine Hot Zayn Malik


Pov  da  lia
Já ficava com zayn  fazia uma semana  e ontem ele havia me pedido em namoro ;  tempo passava e cada vez eu gostava mais do zayn, acho q nunca gostei de alguém assim; acho que nunca realmente gostei de alguém> mas ai ele apareceu e mudou  meu mundo. Agora estávamos andando de mãos dadas pelas  calçadas de Londres ; não que eu curtisse romantismo , mas não sei com ele era diferente  afinal ele era  zayn  malik digamos o sonho de consumo de qualquer garota independente de ser ou não fã, também  com  aquele corpo , me desviei dos meus pensamentos  com  o zayn   me puxando pela cintura  e sorrindo me olhando:
__ o que foi?-perguntei tentando ser o  mais calma e fofa possível, não queria brigas, não hoje
__já está tarde; vamos  embora?-ele me disse, acho que esqueci   de mencionar que  já eram  quase  22 :00 da noite ;ele me olhou com aquele sorriso que derrete qualquer uma por dentro
__tudo bem! Você me leva?- disse encostando a cabeça em seu  peito ,ele suspirou e se calou  por alguns segundos    e me olhou com um olhar entristecido ;
__olha se você não quiser; tudo bem, mas .... vamos na minha casa hoje?-ele me olhou com os olhinhos  pidonchos  e tão fofos; já  fazia  tempos  que ele me pedia toda vez que a gente saia pra ´´dormir`` na casa dele e eu sempre me negava; dizia que comigo só namorando mas agora não tinha desculpa , agente namorava   e ele   me parecei  com tanta esperança nos olhos ;talvez estivesse cansado de ficar só nos beijos :
__ eu vou! – disse lhe sorrindo amarelo, ele me olhou espantado e parou de caminhar por um segundo fechou  a  boca; coçou o queixo e disse;
__tem  certeza?-ele me disse com um ar de dúvida, eu  apenas  assenti  e passei o sorriso mais prevertido   que eu tinha, ele me olhou como se não entendesse  o que  eu quis dizer, ou como quem estivesse muito chocado pra entender 
__ok!-disse e continuamos  andando até chegar na porta  da casa do  zayn ;
__vamos entrar?!-ele disse e eu assenti ; entramos e fomos direto  pro quarto; ele ligo a  tv  e se virou pra sair de lá
__onde você vai? – perguntei  descepcionada  afinal  achei  que  seria   nossa noite
__vou pegar algo pra gente comer! -  logo saquei  o que  tava  acontecendo , mas deixei ele sair; afinal ele  estava  super  nervoso ejá estava decidido ; quem ai faze dessa noite uma loucura era eu;
__tabem! – disse apenas e  esperei  ele sair ; ele saiu  e eu entrei  no  banheiro  tirei toda aquela  incomoda  roupa   e quando ele entrou no quarto:
__LIA! Amor você ta aí?- sai do banheiro com uma lingerie preta rendada  com detalhes em prata  com metade da cintura coberta; podia ver apesar de estar acariciando as costas do zayn  o  perfeito  O que ele fez com a boca; cheguei bem perto do seu ouvido e falei numa voz em tom bem sexy:
__acho que você esqueceu a que viemos?!- o rodiei  por volta e parei na frente dele ; tirei de suas mãos  o pote  de alguma (não sei o que era ;estava ocupada com outra coisa)  segurei   os seus  ombros  e  cravei minhas unhas  ; entrelacei minhas pernas ; nas suas ´´partes``  e o beijei ;com vontade. Um beijo que começou suave  mas foi se intensificando a cada segundo ;zayn tirou sua camisa e continuamos a nos beijar  , ao  perceber  certa  animação da parte  dele       eu resolvi brincar: levemente  fui me aproximando  da cama e o deitei ; deitei em cima dele  e  o amarrei com uma corda na cama(corda que achei no quarto dele , logo que entrei)
__vamos  brincar! – sorri maliciosa ; e coloquei uma das minas mãos  dentro do seu box por cima da calça   e pude sentir  sua  exitação; ele gemia baixo  comecei com movimentos de vai e vem ; e ele soltou um  gemido bem alto , já era suficiente pra mim ; ele suava e emplorava;
__por...favor para! – o soltei da cama  e  finalmente  tiramos as ultimas peças que nos sobravam ; ele chupava meus seios com vontade; e em fazia gemer baixo;finalmente tirando toda vontade que nos dominava ; ele me penetrou ;uma;;duas três vezes  a cada     penetração ele ia com  mais vontade e eu gritava mais alto; juro que acordei alguém) finalmente chegamos ao orgasmo juntos e dormimos lá mesmo suados ,cansados mas felizes de conchinha >no outro dia  lindo café servido por ele com direto a rosas
__ eu te amo!-zayn
__  eu também te amo! – eu; finalmente demos aquele beijo apaixonado ; aquele que você sabe que só sente aquela sensação com aquela pessoa ;única e especial  o amor da sua vida;eu estava decidida : eu amava zayn malik!

Nenhum comentário:

Postar um comentário