domingo, 31 de março de 2013

Capitulo 2

Prefiro chorar sózinha.Orgulho?não.Só quero evitar o julgamento de pessoas que não saibam o motivo das minhas lágrimas.
Demi Lovato
Estava tudo pronto,até q começa a chegar os convidados . Chegam 6 Deuses Gregos ^^
Pov’s Mari On
Uau isso não são apenas 6 meninas,mas sim 6 Deuses Gregos . Uai
Pov’s Mari Off
Estavam as 6 juntas ,e vão os 6 até elas . Harry olhou para a Kaah com um olhar de malicia ( OMJ)
Harry vai falar com a Kaah :
Harry : Oie,sou Harry
Kaah : Oie,sou Kassia !!
Harry : Vc é muito linda …
Kaah : Er...obg !! Vc tbm é muito bonita..
Harry e Kaah ficam se “conhecendo melhor”.
Mandis e Zayn ficam conversando !!
Liam convida Saah para dançar,e ela aceita obvio .
Mari e Louis ficam fazendo balhaçada.
Biah e Josh ficam lá fora,recebendo os convidados !!
Niall estava ajudando Anna !!
Estava tocando : http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=qMxX-QOV9tI&NR=1
Zayn diz :
Zayn : Giovanna ?!
Anna : Me chame de Anna !!
Zayn : Ah sim,Anna .
Anna : Diz !!
Zayn : Posso ser o DJ ?
Anna : Claro
Mandis vai falar com a Anna.
Mandis : Anna !!
Anna : Oie Amor ~~ Niall estava do lado dela~~
Mandis : Posso falar com vc em particular ?!
Anna : Claro
Mandis e Anna vão até a cozinha !
Anna : Oq foi Mandis,vc parece preocupada !!
~~ estava tocando : http://www.youtube.com/watch?v=uSD4vsh1zDA ~~
Mandis : O Dennis ,ta aq na festa !!
Anna : Como ele soube q vinhemos aq para Londres ?!
Mandis : Eu não sei,só sei q vc tenq sair daq rápido.
Anna : Ok,chama o Niall pra mim
Mandis : Ok
Mandis vai lá,chama o Niall !! Niall vai até a Anna e diz :
Niall : Oq foi ?!
Anna : Preciso q vc me tire aq rápido
Niall : Ok,mas vai me contar o pq ?!
Anna : No caminho te conto
Niall : Ok
Niall pega o carro, e diz :
Niall : Agora conte-me
Anna : Ok, Dennis é meu ex namorado,e vive atrás de mim,já me mudei para muitos lugares,mas ele sempre me acha,e para todo lugar q eu vá as meninas vão comigo !!
Niall : Conte-me mais
Anna : Jura ?!
Niall : Sim
Anna : Ok
Niall : Começa
Anna : Calma…
Niall : Ok
Anna : Dennis foi meu primeiro namorado ,tinha 13 anos quando comecei a namorar ‘-‘,ai eu o peguei beijando minha ex melhor amiga Danila. Nunca mais falei com nenhum deles 2 !!
Niall : Sinto muito !!
Anna : Nada
Niall leva Anna a um lugar muito bonito

Anna : Aua, q lugar lindo !!
Niall : Gosto de vir aq
Anna : Aq é realmente lindo
Celular da Anna começa a tocar ( toque do cel :http://www.youtube.com/watch?v=3YxaaGgTQYM )
Anna : Licença
Niall : Claro
Ligação On
Anna : Alô ?!
Mandis : Anna , é a Mandis !!
Anna : Diz amore
Mandis : O Dennis já foi !!
Anna : Ai q bom !!
Mandis : Vem para a festa logo !!
Anna : To indo,daq a pouco to ai !!
Mandis : Ok
Ligação off
Anna : Já podemos voltar !!
Niall : Ok
Anna e Niall voltam para casa , quando eles chegaram lá viram ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário