quarta-feira, 12 de junho de 2013

This is love - Cap 6

JOSH ON (CONTINUAÇÃO)
Antes de falarmos, eu e Louis nos entreolhamos e tomamos uma decisão, se realmente falaríamos ou não...
LOUIS E BIIH:
L - err...quer ser minha parceira na viagem que iremos ter ?
B - ahh, claroooo!!!!
JOSH E CAH:
J: Quer ser minha parceira na viagem ??
C: Claro que eu quero JD!!!
Sim, nós não tivemos coragem de pedi-las em namoro, sempre fomos muito amigos, e acho que não teriamos coragem de estragar, a menos que tivessemos certeza de que elas também nos amam...
-----------------------------------------NO DIA SEGUINTE-------------------------------------------
Eu e Louis acordamos, tomamos café e fomos para a aula...e para variar, quando chegamos elas estavam de conversinha com aqueles meninos novos...hum...mais tinha uma diferença, q não era NADA boa para mim e para o Louis. Elas estavam com aqueles uniformes de líderes de torcida...(https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1024&bih=442&q=roupas+de+l%C3%ADderes+de+torcida&oq=roupas+de+l%C3%AD&gs_l=img.3.0.0l2.231.3562.0.5765.12.11.0.1.1.0.281.1973.3j2j6.11.0...0.0.0..1ac.1.17.img.CABXWEfIkS4#facrc=_&imgrc=MD6vMzaZZEHM1M%3A%3BJHKr2tBJ7FeytM%3Bhttp%253A%252F%252Fimagem.band.com.br%252Fzoom%252FCNT_EXT_189471.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fentretenimento.band.uol.com.br%252Fcinema%252Fnoticia%252F%253Fid%253D189471%3B700%3B446 )
Elas estavam tãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo sexys...
Bom, tomamos uma atitude e fomos falar com elas:
J e LT: oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie meninas
C e B: OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIE MENINOS
H e N: Fala ae...
J : Vão ter ensaio hj ??
C: Não, na verdade, iremos ter testes para a equipe...
LT: AHH, nós tbm iremos ter testes para o time
B: Juraaaaa, q lgl!!!! Pq vcs não tentam meninos ???
C: é vdd, sempre é bom entrar em alguma equipe, pra fzr mais amigooos!!!!
H e N: Olha, acho que não é má ideia...
O QUEEEEEEEEEEEEEEEEE?? AGORA FUDEU, JÁ TEM O ZAYN E O LIAM, AGORA ELES, EU E LOUIS NÃO MERECEMOS!!!!
Genteeeee, eu sei que ta curto, mais eu prometo q o próximo vai estar melhor!!!
BJSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário